InnovMark: Presença no I Love my (personal) Brand – Shopping Cidade do Porto

I love my (personal) brand!

Um artigo de Tom Peters, “The Brand Called you”, escrito em 1997, abordou pela primeira vez o que passámos a designar como “Personal Branding”. Através da exploração de como evoluiria a carreira profissional e a previsão do que se iria passar nos anos do novo milénio, o autor defendia que não devíamos confiar as nossas competências e a sua ampliação às empresas, mas sim a nós próprios. O desafio é que sejamos “free agents” da nossa marca pessoal. Descubra como no Shopping Cidade do Porto! Diga: I Love My Brand!

“É a sua vida, não a conseguirá repetir. Assuma o controlo! Esta é a justificação perfeita para o desenvolvimento da sua marca pessoal”, sustenta Jung. O Shopping Cidade do Porto oferecerá aos seus clientes e visitantes um curso de Personal Branding. I Love My Brand decorrerá entre e 1 e 18 de maio, com palestras, workshops e atividades de networking, procura ativa de emprego e de valorização pessoal.

A InnovMark irá estar presente neste evento, através da presença de Bruno Silva, dia 17 de Maio, às 18h30, numa palestra sobre Marketing Online.

Fonte: Organização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *