Passatempo “A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades”

A InnovMark está a apoiar a divulgação do livro A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades , da Editorial Presença, que tem a sua publicação a 20 de Setembro de 2011.

Daniel Altman, nesta obra reveladora e bem fundamentada, defende que é urgente adotar uma visão do futuro alargada, que nos permita perceber as tendências globais ocultas, mais profundas, que irão determinar os limites, os obstáculos, os desafios, os riscos e as oportunidades que nos esperam nos próximos anos, e que ditarão o desenvolvimento da economia global num futuro a longo prazo. Nesse sentido, Altman apresenta-nos, numa análise lógica, incisiva e arrojada, um conjunto de doze tendências que nos proporciona insights essenciais e nos aponta o caminho a seguir nos tempos conturbados que atravessamos.

Daniel Altman licenciou-se em Economia pela Universidade de Harvard, onde fez também o doutoramento. Colaborou, enquanto colunista de assuntos económicos, com a revista The Economist e os jornais International Herald Tribune e The New York Times. É o fundador e presidente da North Yard Economics. É professor de economia na Stern School of Business da Universidade de Nova Iorque, e um especialista no campo do desenvolvimento internacional.

 

 

 

Temos 5 livros para oferecer aos 5 vencedores deste passatempo, que decorrerá de 20 de Setembro de 2011 a 5 de Outubro de 2011.

2 Requisitos obrigatórios para participar:

 

Para concorrer, tem de enviar um e-mail para info@innovmark.com com a resposta à seguinte questão:

Qual o nome do autor do livro “A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades?

Juntamente com a resposta à questão deve enviar os seus dados de identificação:

  • Nome
  • Cargo ou Estudante
  • Empresa ou Universidade

As respostas número: 1; 15; 30; 45 e 60 serão as premiadas.


Atenção:
Cada utilizador apenas pode participar uma vez! Os dados de identificação solicitados servem como controle a respostas duplicadas da mesma pessoa, utilizando mails diferentes.

Independentemente do vosso resultado neste passatempo, pensem na possibilidade de adquirir este interessante livro.

Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *