Passatempo: República imPopular da China

O Inovação & Marketing está a apoiar a divulgação do livro República imPopular da China – As grandes mudanças e os grandes dirigentes desde Mao até ao século XXI da Editoral Presença, com publicação a 16 de Novembro de 2010.

Sinopse: Quem são verdadeiramente os protagonistas da China pós-maoísta? Sabemos que nos últimos anos a China se tornou o motor da economia mundial, mas na realidade desconhecemos a história da sua classe dirigente após a morte de Mao Zedong. Com o objectivo de preencher esta lacuna, Fabio Cavalera traça no presente livro os perfis biográficos, psicológicos e ideológicos dos líderes chineses desde a morte de Mao. Daqui emerge um retrato sólido e realista da evolução da China nas últimas décadas, fundamental para compreendermos o desenvolvimento deste país e as suas implicações na nova ordem mundial.

 

Fabio Cavalera é jornalista e trabalha no Corriere della Sera. Foi chefe de redacção, enviado especial e correspondente em Pequim durante quatro anos, sendo agora correspondente em Londres.

Temos 5 livros para oferecer aos 5 vencedores deste passatempo, que decorrerá de 16 de Novembro de 2010 a 7 de Dezembro de 2010.

Requisitos obrigatórios para participar:

Para concorrer, tem de enviar um e-mail para info@innovmark.com com a resposta à seguinte questão:

Qual o nome do autor do livro “República imPopular da China – As grandes mudanças e os grandes dirigentes desde Mao até ao século XXI?

Juntamente com a resposta à questão deve enviar os seus dados de identificação:

  • Nome
  • Cargo ou Estudante
  • Empresa ou Universidade
  • nome de utilizador Facebook

As respostas número: 1; 15; 30; 45 e 60 serão as premiadas.


Atenção:
Cada utilizador apenas pode participar uma vez! Os dados de identificação solicitados servem como controle a respostas duplicadas da mesma pessoa, utilizando mails diferentes.

Independentemente do vosso resultado neste passatempo, pensem na possibilidade de adquirir este interessante livro.

Boa sorte!

1 thought on “Passatempo: República imPopular da China

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.