InnovMark presente na IECE – Interactive ESEC Conferences For Education

“COMUNICAÇÃO PARA AS ORGANIZAÇÕES”

Na próxima terça-feira, 25 de Outubro, o auditório da Escola Superior de Educação de Coimbra vai receber mais uma conferência do IECE (Interactive ESEC Conferences For Education) , organizado pela Associação de Estudantes da ESEC. O tema em debate será sobre a licenciatura de Comunicação Organizacional.

O evento irá ter início às 9h30 e será dividido em quatro painéis, contando com oradores de peso e de referência na respectiva área de actuação profissional. Assim, o primeiro painel será sobre “A ImagiNação das Marcas” e o orador será Carlos Coelho, Presidente da Ivity Brand Corp, que há relativamente pouco tempo foi premiada com um Gold Lion no Festival de Cannes pela criação da identidade da Sonae; de seguida, Bruno Silva, fundador e manager da InnovMark e do Portal de Inovação e Marketing, abordará o “Marketing Inovador” enquanto tema da sua palestra; Virgínia Coutinho, antiga aluna da ESEC, fundadora e organizadora do Upload Lisboa e que recentemente esteve na Direcção da Marca e Comunicação da EDP, vem apresentar aos alunos de Comunicação Organizacional o painel “O marketing não é para os inteligentes, mas para os espertos”; por último, Paulo Antunes, dirigente da FORDOC (Associação de Jovens Formadores e Docentes) e docente na ETPZP, irá exibir uma montra de tendências publicitárias.

Assim, a AEESEC convida todos os interessados, desde estudantes a profissionais da área, a marcar presença no IECE, para debater o marketing enquanto tema central. Para mais informações e assuntos relativos a inscrições basta visitar o site do evento através do endereço www.aeesec.pt/iece/ ou a página do facebook (facebook.com/IECE.AEESEC).

Fonte: Organização do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *