Marketing Show: Poder da criatividade sobe à tribuna

2.ª Feira de Marketing, Publicidade, Media e Comunicação na EXPONOR de 29 a 30 de Outubro

Poder da criatividade sobe à tribuna da MARKETING SHOW

● Grande conferência reúne vários especialistas para promover a reflexão em torno do estado da arte do marketing que faz – ou quer fazer – a diferença

São já conhecidos – e estão confirmados – os protagonistas da conferência “Powered by Creativity – marketing makes the difference», que emoldurará a 2.ª edição da MARKETING SHOW – Feira de Marketing, Publicidade, Media e Comunicação, na agenda da EXPONOR de 29 a 30 de Outubro próximo.

Pedro Rocha, director-geral da AOK, António Fuzeta da Ponte, director do serviço a clientes da Ativism, Manuel Falcão, director-geral da Nova Expressão, Sara Batalha, directora-geral da MTW Portugal, João Braz Frade, administrador da Mybrand, Rui Ventura, director de Inovação do Grupo GCI, Luís Rasquilha, vice-presidente da AYR Consulting Trends & Innovation, Pedro Barbosa, autor do livro «Speculations & Trends – Tendências 2010-2012», Fernando Nascimento, autor da obra “Platão Marketeer”, e Nuno Sá Leal, presidente da Associação Portuguesa de Design subirão à tribuna do Grande Auditório do Centro de Congressos da Feira Internacional do Porto, durante os dois dias de trabalhos (programa completo em www.marketingshow.exponor.pt), mas outros entretanto juntar-se-ão a este esforço de reflexão.

“Nowism” – o poder do agora, o marketing experiencial e sensorial, o “media training” e as redes sociais, as tendências do sector até 2012, o romance e o marketing são alguns dos temas que fazem parte da agenda da iniciativa.

Plataforma onde se pode encontrar soluções, produtos e serviços nas áreas do marketing, publicidade, media e comunicação, o certame da EXPONOR, que estreou no ano transacto, dirige-se a todos os profissionais do sector. «Estamos a trabalhar para que, anualmente, seja este o evento onde as visões são alteradas e as ideias ganham vida», diz-nos Carla Maia, directora da MARKETING SHOW 2010. Na peugada, revela estarem também a ser preparados alguns “workshops” temáticos, direccionados quer para a área digital quer para o nicho da inovação.

«A feira é um momento para as empresas e as marcas ganharem visibilidade, testar o mercado e estabelecer parcerias», remata a responsável da EXPONOR.

A InnovMark estará presente na Feira Marketing Show, organizando também um Workshop “Marketing Inovador” no dia 30 de Outubro. Mais informações em: http://www.marketingshow.exponor.pt/workshoppromocao.aspx

Síntese:

MARKETING SHOW 2010 – 2.ª Feira de Marketing, Publicidade, Media e Comunicação

Periodicidade: anual

Data: 29 e 30 de Outubro de 2010

Horário: das 10:00 às 20:00, nos dois dias de evento

Em exposição: produtos, serviços e soluções de empresas que trabalham nas áreas do marketing, publicidade e comunicação

Perfil do visitante: profissionais do marketing (directores, técnicos, etc.), directores de empresas, consultores de comunicação, assessores de imprensa e criativos dos vários segmentos representados

N.º de expositores na última edição: 50

N.º de visitas em 2009: cerca de 20 mil (mil dos quais na conferência)

Fonte: Organização do Marketing Show

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *