E-commarketing Show pela primeira vez em Portugal

A InnovMark estará presente no E-commarketing Show.

Mais de 4.500 visitantes e 40 expositores deverão marcar presença na primeira exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva, que decorre nos dias 15 e 16 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa

E-commarketing Show, exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva irá decorrer pela primeira vez em Portugal, no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 15 e 16 de Outubro. Este evento ocorrerá numa área de exposição de 2.500 m2, estando prevista a presença de 4.500 visitantes e 40 expositores de diversos sectores.

“Após o sucesso da ecommretail em Barcelona, onde contámos com 70 expositores e 7 mil visitantes, aceitámos o desafio que nos foi feito: trazer a exposição até Lisboa para mostrar as vantagens dos negócios online e como estes estão prestes a tornar-se verdadeiramente incontornáveis perante a actual conjuntura económica”, afirma Agustín Torres, Director do e-commarketing Show.

O e-commarketing Show irá reunir as empresas líderes do sector em matéria de tecnologia e serviços para e-commerce numa mesma área de exposição, uma ocasião inédita para conhecer em pormenor as vantagens e as últimas novidades de um sector em grande expansão.

“O e-commarketing Show irá reunir os melhores casos de sucesso nacionais e internacionais: empresas que apostaram no online e que conseguiram consolidar-se de forma brilhante neste meio”, anuncia o Director do e-commarketing Show.

Nos fóruns e seminários, que irão decorrer durante o certame, estarão ainda presentes especialistas internacionais de todas as áreas representadas, das tecnologias e serviços e-commerce ao marketing digital, entre outros sectores relevantes.

Para Agustín Torres, “o desafio é muito simples: comunique online e impulsione as suas vendas. Para que isso seja uma realidade, torna-se imperativo que o faça de forma eficaz e é aqui que o e-commarketing Show tem um papel decisivo.”

O e-commarketing show está a dar a oportunidade a todos interessados de visitar o maior evento dedicado ao e-commerce realizado em Portugal de forma gratuita, para tal basta registar-se no site www.ecommarketing.pt e preencher o formulário.
Este evento é co-organizado pela Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI), e ocorre integrado na “Portugal Internet Week’10”, uma semana dedicada a promover o debate e experimentação nas áreas do comércio electrónico e publicidade.

Sobre e-commarketing Show

O e-commarketing Show é uma exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva que irá decorrer pela primeira vez em Portugal, nos dias 15 e 16 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa. Nesta exposição são esperados 4.500 visitantes e 40 expositores de diversos sectores.

Este evento reúne empresas de sectores como tecnologias e serviços de e-commerce, marketing digital, logística e transporte, formas de pagamento, CRM (Customer Relationship Management) e cloud computing, entre outros.

Integrado no e-commarketing show está previsto um programa de conferências que irá reunir um conjunto de especialistas para debater temas pertinentes para o sector e analisar casos de sucesso.

O e-commarketing Show é co-organizado pela Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI).

Para informação mais detalhada consultar a página do e-commarketing Show em: http://www.ecommarketing.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *