Passatempo: Superfreakonomics

Os Vencedores do Passatempo Superfreakonomics foram:

1º – Bruno Perdigão (GrupoSOFT)

2º – Tiago Almeida (Universidade – Est. Marketing)

3º – Ana Rita de Oliveira (Fundação Fac. Ciências. Univ. Lisboa)

4º – Edna Henriques (Escola Superior Agrária de Castelo Branco – Est.)

5º – Vânia Dias (Assessora Comunicação – Faculdade de Letras da U.Porto)

O Inovação & Marketing está a apoiar a divulgação do livro Superfreakonomics da Editoral Presença, com publicação a 2 de Setembro de 2010.

Sinopse: Quando Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner lançaram Freakonomics propuseram-se mudar a forma como olhamos para o nosso mundo ao aplicarem os métodos da economia à vida quotidiana. Mais de quatro milhões de exemplares vendidos depois, em 35 línguas, os dois autores regressam com um novo livro que aborda questões tão insólitas como as anteriores. Quer o tema seja a prostituição ou o aquecimento global, Levitt e Dubner, no seu estilo inimitável, revelam como as pessoas reagem aos incentivos e chegam a conclusões arrojadas, divertidas e, acima de tudo, surpreendentes.

Steven D. Levitt é formado em Economia pela Universidade de Harvard e lecciona na Universidade de Chicago. Recebeu a John Bates Clark Medal, atribuída ao economista mais influente com menos de quarenta anos.

Stephen J. Dubner foi colaborador e editor da The New York Times Magazine e é autor de diversas obras, incluindo Turbulent Souls (Choosing My Religion) e Confessions of a Hero-Worshiper.


Temos 5 livros para oferecer aos 5 vencedores deste passatempo, que decorrerá de 02 de Setembro de 2010 a 20 de Setembro de 2010.

Requisitos obrigatórios para participar:

Para concorrer, tens de enviar um e-mail para info@innovmark.com com a resposta à seguinte questão:

Quais os nomes do autores do livro “Superfreakonomics?

Juntamente com a resposta à questão deve enviar os seus dados de identificação:

  • Nome
  • Cargo ou Estudante
  • Empresa ou Universidade
  • nome de utilizador Facebook

As respostas número: 1; 20; 40; 60 e 80 serão as premiadas.


Atenção:
Cada utilizador apenas pode participar uma vez! Os dados de identificação solicitados servem como controle a respostas duplicadas da mesma pessoa, utilizando mails diferentes.

Independentemente do vosso resultado neste passatempo, pensem na possibilidade de adquirir este interessante livro.

Boa sorte!

2 thoughts on “Passatempo: Superfreakonomics

  1. Este vídeo está espectacularmente bem concedido! O Marketing acima de tudo tem de ter muita critividade, imaginação e algo que apele e capte a atenção, tal como se verifica no vídeo! Para gerar valor, é necessário apostar muito no MARKETING1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.