Bem-Vindo

"Nada é tão poderoso no mundo como uma ideia cuja oportunidade chegou" (Vitor Hugo)

Perguntas Frequentes

Termos e Condições:

Qual o prestador dos Serviços?
O Prestador do serviço é a marca InnovMark ®, firma "Inrk - Inovação & Marketing, Unip. Lda" com a sede em "Centro de Negócios Ideia Atlântico, Cx 036 4719-005 Braga (Portugal)", contacto de e-mail (info@innovmark.com) e telemóvel (+351 967810711)



Qual o público-alvo dos Workshops da InnovMark?
Em 5 anos, a InnovMark já teve mais de 1.000 inscrições, caracterizadas por Empresários, Directores de Marketing, Directores de Comunicação, Directores de TIC's, entre outro tipo de Profissionais de diversas áreas, e também Estudantes de diferentes áreas.



Qual o método de pagamento utilizado?
O Site da InnovMark, após a inscrição no formulário, faculta a possibilidade de o pagamento de uma inscrição num Workshop ser realizado através de transferência bancária.



Existem custos adicionais na inscrição dos Workshops?
O Preço dos Workshops é o indicado no nosso site. Em alguns bancos, para a realização de uma transferência bancária é cobrada uma pequena comissão por esse serviço, pagamento que deverá ficar a cargo de quem se inscreve nas nossas formações.



Existe direito a reembolso/desistência nas inscrições dos Workshops?
Não existe direito a reembolso, por impossibilidade de participação por parte do inscrito.

No entanto, a InnovMark, permite que uma pessoa inscrita, até 48 horas do evento, em caso de impossibilidade de participar, possa indicar outra pessoa para utilizar essa inscrição.

A legislação de contratos celebrados fora do estabelecimento comercial (Dec. Lei nº82-2008), informa o seguinte:

Artigo 3.º Exclusão do âmbito de aplicação
2 — O disposto nos artigos 4.º, 5.º, 6.º e 9.º, n.º 1, não se aplica, ainda, a:
b) Contratos de prestação de serviços de alojamento, transporte, restauração ou tempos livres, sempre que, na celebração do contrato, o fornecedor se comprometa a prestar esses serviços numa data determinada ou num período especificado;

Deste modo não é aplicável o artº 4.º "informações prévias", artº 5.º "confirmação de informações", artº 6º "direito de livre resolução", artº n.º 1 "execução da encomenda em 30 dias".

A partir de 13 de Junho de 2014, o “direito de livre resolução” está regulamentado no “Decreto-Lei n.º 24/2014 - Direitos dos Consumidores - contratos celebrados fora do estabelecimento comercial”

Artigo 17.º Exceções ao direito de livre resolução
1 — Salvo acordo das partes em contrário, o consumidor não pode resolver livremente os contratos de:
k) Fornecimento de alojamento, para fins não residenciais, transporte de bens, serviços de aluguer de automóveis, restauração ou serviços relacionados com atividades de lazer se o contrato previr uma data ou período de execução específicos;

Nota: Um evento de tempos livres / lazer, de âmbito intelectual, como é o caso de um Workshop, não dá direito ao reembolso, após a realização do pagamento, atendendo a que está prevista uma data específica para a realização do evento.



Se o evento para o qual me inscrevi for cancelado, tenho direito a reembolso?
Sim. Até ao momento, a InnovMark nunca teve necessidade de cancelar nenhum evento, atendendo ao facto de que temos tido sempre inscritos, no entanto, se o evento for cancelado por responsabilidade da InnovMark, pode solicitar a participação noutra edição do evento, ou então solicitar o reembolso do valor da inscrição, conforme previsto na lei.



Qual é o e-mail para assistência pós-venda?
info@innovmark.com