Passatempo: O Grande Muu!

A InnovMark está a apoiar a divulgação do livro O Grande Muu! da Editoral Presença, com publicação a 5 de Abril de 2011.

Sinopse: O mundo mudou, mas as empresas não acompanharam a mudança. Agora ser suficientemente bom não basta porque tudo é suficientemente bom. Já não queremos ficar satisfeitos, queremos que nos espantem. Para isso, é preciso ter uma ideia tão extraordinária que ninguém consiga ignorá-la. Mas como chegar até ela? Com o intuito de responder a esta questão, Seth Godin reuniu um grupo de mentes originais e criativas que revelam os segredos para ser notável. Em parábolas divertidas e memoráveis, poderá encontrar os ingredientes que permitirão à sua empresa continuar a crescer num mundo onde o que é notável hoje não passará de vagamente familiar amanhã.

 

O GRUPO DOS 33: Coordenação de Seth Godin

Esta equipa de grande mérito inclui Julie Anixter, Tim Manners, Malcolm Gladwell, Dave Balter, Promise Phelon, Heath Row, Amit Gupta, Marc Benioff, Kevin Carroll, Tom Peters, Carol Cone, Randall Rothenberg, Lynn Gordon, Jay Gouliard, Donna Sturgess, Marcia Hart, Jackie Huba, Guy Kawasaki, Polly LaBarre, Chris Meyer, Robin Williams, Jacqueline Novogratz, Dan Pink, Dean DeBiase, Red Maxwell, Mark Cuban, Lisa Gansky, April Armstrong, Tom Kelley, Robyn Waters, William Godin, Alan Webber e Seth Godin.

Seth Godin é conhecido por ser um guru da gestão. Da sua autoria a Presença publicou na colecção «Sociedade Global» os títulos As Mentiras do Marketing e Torne-se Pequeno e Pense em Grande! e, nesta colecção, o título A Vaca Púrpura.

 

Temos 5 livros para oferecer aos 5 vencedores deste passatempo, que decorrerá de 29 de Março de 2011 a 12 de Abril de 2011.

Requisitos obrigatórios para participar:

Para concorrer, tem de enviar um e-mail para info@innovmark.com com a resposta à seguinte questão:

Qual o nome do Coordenador do livro “O Grande Muu!”?

Juntamente com a resposta à questão deve enviar os seus dados de identificação:

  • Nome
  • Cargo ou Estudante
  • Empresa ou Universidade

As respostas número: 1; 15; 30; 45 e 60 serão as premiadas.


Atenção:
Cada utilizador apenas pode participar uma vez! Os dados de identificação solicitados servem como controle a respostas duplicadas da mesma pessoa, utilizando mails diferentes.

Independentemente do vosso resultado neste passatempo, pensem na possibilidade de adquirir este interessante livro.

Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *