Passatempo: Vender em Tempos de Crise

O Inovação & Marketing está a apoiar a divulgação do livro Vender em Tempos de Crise da Editoral Presença, com publicação a 18 de Janeiro de 2011.

Sinopse: Para se ser um bom vendedor, há que reunir um conjunto de características pessoais e profissionais que permitam alcançar resultados eficazes e bem sucedidos. Parte auto-ajuda, parte guia motivacional, Vender em Tempos de Crise centra-se essencialmente na adequação da metodologia de vendas a uma situação de crise. Dirigido a vendedores ou pessoas ligadas às vendas, o presente livro trata o processo comercial, fazendo uma auto-análise do vendedor, uma análise do mercado, dos clientes actuais e potenciais, sem esquecer a melhor postura de reagir quando os clientes procuram a concorrência. Um manual útil para o contexto actual de crise acentuada.

Tom Hopkins é o fundador e presidente da conhecida empresa de formação no sector das vendas Tom Hopkins International Inc., que existe desde 1976. Dedicou a sua vida a ensinar e a inspirar os outros profissionais do universo das vendas através de seminários, livros e programas de formação em versão áudio e vídeo. Hoje em dia, mais de 35 mil empresas, e vários milhões de profissionais da área, em todo o mundo, seguem os seus ensinamentos.

 

Temos 5 livros para oferecer aos 5 vencedores deste passatempo, que decorrerá de 18 de Janeiro de 2011 a 8 de Fevereiro de 2011.

Requisitos obrigatórios para participar:

Para concorrer, tem de enviar um e-mail para info@innovmark.com com a resposta à seguinte questão:

Qual o nome do autor do livro “Vender em Tempos de Crise”?

Juntamente com a resposta à questão deve enviar os seus dados de identificação:

  • Nome
  • Cargo ou Estudante
  • Empresa ou Universidade

As respostas número: 1; 15; 30; 45 e 60 serão as premiadas.


Atenção:
Cada utilizador apenas pode participar uma vez! Os dados de identificação solicitados servem como controle a respostas duplicadas da mesma pessoa, utilizando mails diferentes.

Independentemente do vosso resultado neste passatempo, pensem na possibilidade de adquirir este interessante livro.

Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *