Passatempo: O Valor de Nada

O Inovação & Marketing está a apoiar a divulgação do livro O Valor de Nada – Como reformular a sociedade de mercado e redefinir a democracia da Editoral Presença, com publicação a 19 de Outubro de 2010.

Sinopse: Num momento em que nos confrontamos com uma crise global sem precedentes – em termos económicos, ambientais e de recursos -, Raj Patel vem suscitar-nos uma reflexão inadiável sobre as mudanças que temos de levar a cabo para salvarmos o planeta da insanidade financeira e construirmos uma economia e uma sociedade sustentadas. Com grande lucidez e inteligência argumentativa, Patel expõe os pressupostos operativos da sociedade de mercado em que vivemos, a forma como o capitalismo estabelece os termos de valor, e aponta as suas falhas, oferecendo-nos uma forma totalmente inovadora de pensar a economia. Uma obra oportuna e inspiradora.

Raj Patel é um economista, académico, escritor e activista de tripla nacionalidade – britânica, indiana e norte-americana. Estudou em Oxford, na London School of Economics e na Universidade de Cornell. Foi fellow em Yale e actualmente colabora como investigador com a Universidade de KwaZulu-Natal e a Universidade da Califórnia, em Berkeley. Trabalhou para o World Bank e para a World Trade Organization, e foi consultor das Nações Unidas. Tornou-se um crítico acérrimo de todas estas organizações.

Temos 5 livros para oferecer aos 5 vencedores deste passatempo, que decorrerá de 19 de Outubro de 2010 a 9 de Novembro de 2010.

Requisitos obrigatórios para participar:

Para concorrer, tens de enviar um e-mail para info@innovmark.com com a resposta à seguinte questão: Qual o nome do autor do livro “O Valor do Nada? Juntamente com a resposta à questão deve enviar os seus dados de identificação:

  • Nome
  • Cargo ou Estudante
  • Empresa ou Universidade
  • nome de utilizador Facebook

As respostas número: 1; 15; 30; 45 e 60 serão as premiadas.

Atenção: Cada utilizador apenas pode participar uma vez! Os dados de identificação solicitados servem como controle a respostas duplicadas da mesma pessoa, utilizando mails diferentes.

Independentemente do vosso resultado neste passatempo, pensem na possibilidade de adquirir este interessante livro.

Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *